segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O começo...

Bom, na minha primeira postagem, vou falar um pouco sobre o motivo do meu trabalho e mostrar as imagens desse começo.

A cerâmica que encanta seres humanos a várias gerações, acabou sem querer entrando e fazendo parte na minha vida. Bonsaísta a 15 anos, sempre lidei com as plantas e respectivamente com os vasos também.

Sempre em meu trabalho, procurei me diferenciar dos demais, tentando oferecer aos meus clientes um trabalho diferente. Os vasos de bonsai, sempre me encantaram pela beleza, cores e texturas de alguns. Mas infelizmente, nem sempre se acha modelos e formas do jeito que queremos!

Foi ai que tive a idéia de começar a fabricar meus próprios vasos.Com cores interessantes e texturas lembrando bem o estilo chinês, a Cerâmica Ricardo Mendes oferece vasos diferenciados.

Nossa Cerâmica não é feita em escala grande,são vasos artesanais feitos em pequenas
quantidades, porem cada vasos é único!
Adquira já seu vaso e valorize o seu trabalho!!!
Ricardo Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário